Amamentação no trabalho

Conte com o Família Coruja para um ambiente massa de amamentação na sua empresa!

 

A gente não vai ficar aqui falando da importância da amamentação porque… Né? Você já está careca de saber que isso é importante! (ai, credo! Esperamos que seu cabelo esteja igual aos dos comerciais de xampu 🙂 )

Mas vamos falar de amamentação no ambiente de trabalho, principalmente porque os boletos não nos dão licença-maternidade e uma hora, amiga, você vai ter que voltar ao batente.

Bom…

Lááá em 2008, quando o Ministério da Saúde aumentou a licença de 4 para 6 meses, também passou a valer um incentivo fiscal para as empresas que criam creches e/ou salas de amamentação no local de trabalho.

Isso é bem maneiro, né não? Só que pouca gente sabe. Poucas empresas, no caso. :/

 

O Família Coruja ajuda, bebê!

Você sabe que nós somos experts em aleitamento materno – claro que sabe, tá no nosso site 😛 -, só que não oferecemos consultoria só para papais, mamães e familiares. Nããão! Aqui é pau pra toda obra!

Nós do Família Coruja também ajudamos empresas que desejam montar um espaço para amamentação. E cuidamos de quase tudo, apertar parafuso é que não é o nosso forte. Se bem que pagando bem, que mal tem…

Então ó, falando sério… Se você que nos lê tem uma empresa, fique sabendo que mães que usam espaços de aleitamento no trampo faltam 3 vezes menos (a gente sabe que você gosta disso, confessa!). Sem falar no seguinte:

  • Esse apoio valoriza a mãe trabalhadora;
  • Melhora a qualidade da saúde do bebê e da mulher;
  • Faz a empresa ficar (muuuuito!) bem na fita.

E se você não tem uma empresa mas gostaria de ver um espacinho assim no seu trabalho, só pegar o link e mandar pra chefia assim como não quer nada, sabe? A gente se encarrega do resto. 😉

Bjks,

Família Coruja.

Mulher Trabalhadora que Amamenta