WhatsApp Image 2020-03-27 at 11.07.13

Freios Orais e seus impactos na amamentação

ESPECIALISTAS: Adriana Dile (CRFa 1 4979), Ana Paula Viana (CRFa 1 9417)

PARCERIA COM: Amamenta Mundi

MÓDULO:  Online

COMPRA PELO SITE: https:https://pay.hotmart.com/H23793342C?off=rbuf3lem&checkoutMode=10&bid=1591991653368

 

Descrição do produto

COMPREENDA EM DETALHES OS IMPACTOS DOS FREIOS ORAIS NA AMAMENTAÇÃO E OFEREÇA UMA ASSISTÊNCIA MAIS QUALIFICADA À MÃES E BEBÊS

As dificuldades de amamentação possuem causas diversas e, dentre elas, estão aquelas relacionadas à inabilidade do bebê em fazer uma boa pega e/ou uma ordenha efetiva da mama em decorrência de alterações em sua anatomia oral. Portanto, para uma prática clínica de excelência e diferenciada, é imprescindível que você, profissional da área materno infantil, saiba identificar possíveis alterações relacionadas aos freios orais do bebê, bem como compreender seus impactos para o estabelecimento da amamentação.

Você quer ter mais segurança ao avaliar e/ou encaminhar duplas de mães e bebês com dificuldades no processo de amamentação? Neste minicurso você terá acesso à informações determinantes relacionadas à este tema tão relevante em nossa prática profissional: evidências científicas relacionadas ao impacto dos freios orais na amamentação, sinais e sintomas em mães e bebês, incidência das alterações, diagnóstico diferencial, protocolos de avaliação e muito mais! Preencha seus dados abaixo e garanta sua vaga agora!

Público-alvo: médicos, dentistas, fonoaudiólogos, enfermeiros, consultoras em amamentação e demais profissionais da área materno-infantil.

Importante: Esse NÃO É um curso de capacitação para realização do “Teste da Linguinha” ou treinamento fonoaudiológico para aplicação de nenhum protocolo ou intervenção específica da prática fonoaudiológica.

Emissão de certificado após a conclusão do curso

Valor: R$ 297,00

Carga horária: 5 horas
Tempo de acesso: 1 mês a partir da inscrição

 

Informação adicional

Peso 0.3 kg