Leitura do Guia Alimentar para Crianças Brasileiras menores de 2 anos

Em algumas horas estaremos celebrando a chegada de um novo ano. E é aquele lema: “ano novo, vida nova, metas novas e objetivos novos” certo? ⠀ Que tal colocar também como meta uma melhor alimentação para a criançada? ⠀ E para te ajudar nessa missão, leia, mergulhe e consuma ao máximo a versão mais atual […]

Em algumas horas estaremos celebrando a chegada de um novo ano. E é aquele lema: “ano novo, vida nova, metas novas e objetivos novos” certo?

Que tal colocar também como meta uma melhor alimentação para a criançada?

E para te ajudar nessa missão, leia, mergulhe e consuma ao máximo a versão mais atual do “Guia Alimentar para Crianças Brasileiras Menores de 2 Anos” lançado pelo Ministério da Saúde no mês passado – acabou de sair do forno.

O documento visa promover a saúde e a segurança alimentar e nutricional das crianças através de orientações e estratégias direcionadas às famílias e aos profissionais de saúde.

A gente acha que vale fazer o download, ter arquivado no telefone, imprimir uma versão bonitona e deixar no escritório ou na escola, mandar o arquivo para os grupos de whatsapp. Enfim, fazer a informação correta, atualizada e cientificamente embasada circular.

Capriche na alimentação dos pequenos, deixando todo mundo lindão, saudável e inteligente, que tal?

Leitura do Guia Alimentar para Crianças Brasileiras menores de 2 anos