Ciranda da coruja

Rodas de conversa, mediadas por profissionais de saúde, e criadas para gestantes, casais e familiares… que também sejam corujas como nós!

Vocês…

1. querem entender, de uma vez por todas, quais são as formas mais indicadas para conduzir a amamentação de uma forma saudável para a mãe e o bebê?

2. precisam de ajuda para escolher o tipo de banho, o melhor momento para iniciar os passeios, ou sugestões para “sobreviver” às primeiras madrugadas?

3. esperam contar com a ajuda de tias ou avós, mas receiam passar por algumas situações de embate ou conflito, por discordância de opiniões e modos de agir durante os cuidados com o bebê?

4. se sentem um pouco perdidos com tantas informações, dicas, palpites e sugestões que têm recebido desde a notícia da gravidez?

Venham passar uma tarde para trocas de informações sobre essas e outras dúvidas comuns (e outras, nem tanto!) a respeito de muitos aspectos que envolvem a chegada de um bebê. A Família Coruja oferece uma proposta que valoriza os cuidados individuais e o afeto, aliando estratégias descontraídas e bem-humoradas com informação relevante, atual e embasada. Incentivamos a presença (e recebemos de braços abertos!) pais, avós, tios, padrinhos, pois acreditamos que cada membro da família pode ter um papel especial e único nos cuidados iniciais junto ao bebê, além de fazer parte de uma rede de auxílio fundamental para aquela família que está sendo formada.

Nossa próxima Ciranda da Coruja acontecerá em:

 DATA A SER AGENDADA 

Cada Ciranda da Coruja acontece com grupos de, no máximo, 12 participantes. Informações e inscrições em www.familiacoruja.com ou  www.facebook.com/familiacorujaRJ.  Até lá!