Corujando no chá de bebê

O Chá de Fraldas é um momento alegre e muito esperado pelas gestantes. Costuma ser a grande oportunidade de reunir a família e os amigos antes do nascimento do bebê: todos querem ver o “barrigão”, celebrar o nascimento que se aproxima, dar dicas e sugestões para a família que está crescendo.

Atualmente, estas reuniões deixaram de ter um caráter feminino, e contam com a presença rotineira dos pais, avós, crianças e amigos em geral: todos querem conhecer e participar um pouco da vida do bebê que está por vir. Perguntas sobre o parto, sugestões para a decoração do quarto, dicas para dar banho ou amamentar, histórias diversas sobre experiências pessoais… todos esses temas usualmente são abordados pelos convidados, às vezes em forma de “avalanche” de sugestões. É uma situação comum, quase inevitável, pois faz parte da cultura do brasileiro. Cada um deseja sempre contribuir, à sua maneira, com uma boa dica ou uma história de sucesso – ou de fracasso – para a saúde e o desenvolvimento do bebê.

Então, por que não aproveitar esta oportunidade para tirar as dúvidas, trocar boas ideias, esclarecer mitos e oferecer a todo o grupo a chance de receberem orientações atualizadas, de forma leve e descontraída?

A Família Coruja propõe aliar informação correta com dicas práticas; bate-papo divertido com mediação embasada; interação (visando harmonia de ações quando o bebê nascer)

1h30 min

Material incluído

Apresentação dinâmica, diferenciada,

Possibilidade de confecção simultânea de recordação para o bebê